Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver Raquel destaca sua luta pela obra da PI 311 e anuncia emendas parlamentares para construção de calçamentos do Município

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 07/03/2022 13h35, última modificação 05/04/2022 18h17 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Raquel Sousa

Em fala ocorrida na sessão de sexta, 4 de março, a ver. Raquel Sousa apresentou relatório de sua luta pela obra da PI 311, destacando as críticas, elogios e dúvidas levantadas sobre o seu trabalho, nessa empreitada.

Desde o começo dessa luta, recebi muitas críticas e muitos elogios. Duvidaram de mim e até mesmo nessa Casa pediram que não falassem mais em PI e, que essa obra, só acreditavam vendo - pois vão ver.

A vereadora comunicou que esteve reunida em 3 de março desse ano, com Sr. Leonardo, representante da empresa PAC, que assinou a ordem de serviço para início da obra. A vereadora esclareceu ainda que a obra não será de apenas 11km, mas 17.800km.

Raquel Sousa agradeceu a confiança da população sãojoseense e o apoio de parlamentares e autoridades do Estado, para com o seu trabalho. Esclarecendo, que semanalmente dirigia-se à Teresina em busca de apoio e reivindicação da obra da PI 311, junto à deputados, grandes autoridades do Estado e órgãos como DER, DNIT e SETRANS.

A vereadora destacou também que não pretende levar crédito sozinha. Mas que sua luta sirva de incentivo para a busca de várias outras demandas da população sãojoseense.

A vereadora comunicou ainda aos vereadores que conseguiu emendas parlamentares para construção de 13mil metros quadrados de calçamento no município de São José do Divino.

Ver Raquel Sousa destaca sua luta pela obra da PI 311 e anuncia emenda para construção de calçamento