Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel Sousa reforça sua luta e compromisso pelo recapeamento da PI 311

Ver. Raquel Sousa reforça sua luta e compromisso pelo recapeamento da PI 311

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 11/09/2021 22h15, última modificação 12/09/2021 09h16 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Raquel Sousa

Ressaltando fala do ver. Pagaio na sessão de 3 de setembro, a vereadora Raquel Sousa (PP) destacou sua luta e compromisso na busca pelo recapeamento da PI 311 que liga São José do Divino à cidade de Piracuruca.

É de conhecimento dessa Casa, que venho há algum tempo, solicitando junto aos Órgãos e Setores competentes, o recapeamento da PI 311. Desde o início de janeiro de 2021, solicitei melhorias, especialmente ao Governador do Estado, em Requerimento, solicitando necessidade de recapeamento da PI 311. Em resposta o Governado me garantiu que a obra seria executada neste ano corrente. Como também estive agora presente com o Secretário de Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, onde apresentei mais uma vez o Requerimento [...] Onde o mesmo [...] disse que esse ano será feita, se Deus quiser.

A vereadora destacou sua satisfação pelo empenho dos vereadores na busca pelo recapeamento da PI 311. Reconhecendo de igual modo, o esforço do prefeito Assis Carvalho em contornar o problema, por meio de tapa-buracos na referida PI.