Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Em primeira sessão ordinária, Ver. Portela defende esforço conjunto na busca de solução para PI 311

Em primeira sessão ordinária, Ver. Portela defende esforço conjunto na busca de solução para PI 311

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 22/02/2021 20h10, última modificação 11/09/2021 23h41 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Em primeira sessão ordinária, Ver. Portela defende esforço conjunto na busca de solução para PI 311

Ver. Carlos Portela

Em sessão realizada nessa terça, 16 de fevereiro, o ver. Carlos Portela reportou-se sobre as péssimas condições da PI 311 em São José do Divino. Para o parlamentar é hora da união entre os vereadores para soma de esforços juntamente com o Executivo, Governador e Deputados de forma a sanar a situação o mais breve possível.

O vereador destacou ainda seus votos para desenvolvimento de um bom trabalho aos vereadores nesta sessão legislativa, reforçando também a importância da parceria com o Poder Executivo de forma a propiciar meios para a satisfação do interesse público.

Ver. Carlos Portela - 1ª Sessão ordinária de 2021

Em sessão realizada dia 16 de fevereiro de 2021, o vereador Carlos Portela destacou importância de união para solucionar o problema da PI 311 e destaca a importância da parceria entre Executivo e Legislativo para busca de melhoria para os sãojoseenses.