Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel destaca obra da PI 311, construção de calçamentos e outras medidas anunciadas em evento do PROPIAUÍ em São José do Divino

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 06/12/2021 20h35, última modificação 06/12/2021 22h41 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Dr. Daniel

Em fala realizada na sessão ordinária dessa sexta, 03 de dezembro, o ver. Dr. Daniel destacou evento do PROPIAUI (Programa de Desenvolvimento Social e Econômico do Estado do Piauí) realizado no Município de São José do Divino na tarde de sexta-feira, onde estiveram presentes, o secretário da Fazenda e coordenador do PROPIAUI, Rafael Fonteles, além de Deputados e personalidade da política piauiense, bem como o Prefeito do Município.

Entre as obras anunciadas no evento, o vereador chamou atenção para a ordem de serviço da PI 311, frisando a importância da obra para o Município e a expectativa sua e da população para início da execução. Enfatizando ainda que o pedido, representa a vontade e o agrupamento de esforços de todos os vereadores da Câmara.

Tenho certeza que aqui nós já mandamos ofícios conjuntos, tem pedido meu ao nosso deputado Georgiano para reforçar junto ao Rafael Fonteles e ao Governador do Estado [...] Dizer que estamos aqui, que continuaremos cobrando diuturnamente, sem querer levar crédito sozinho por uma obra que é do Governo do Estado.

Fazendo menção ao trabalho do deputado Georgiano Neto, o vereador comunicou sobre recursos e emendas do parlamentar ao Município, para construção de 5 mil metros de calçamento nas comunidades Transval, Olarias e São José Velho. Além de kits de irrigação para o pequeno produtor e aquisição de tratores para fortalecimento da agricultura familiar no Município.

O vereador destacou ainda seu compromisso em somar esforços com os demais colegas, na busca pela efetivação das obras anunciadas.

Não descansarei, tenho certeza que vocês [vereadores] não, enquanto nós não virmos essa nossa estrada realmente refeita.

Dr. Daniel destaca ordem de serviço para obra da PI 311, construção de calçamentos e outras medidas