Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela destaca Dia do Vereador e reporta questão da entrada e estacionamento de caminhões na Inácio Mendes

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 08/10/2021 18h25, última modificação 08/10/2021 21h08 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Carlos Portela

Em fala realizada na sessão de 1º de outubro, o ver. Carlos Portela, felicitou os Pares pela passagem do dia do vereador, refletindo sobre a importância do papel desempenhado pelos Edis.

O sentimento que eu particularmente tenho é de que a gente tá fazendo um papel muito importante pra nossa sociedade. Estamos prestando um serviço, que visa sempre atender a população.

O vereador reportou-se também à indicação do ver. Pagaio que solicita regulamentação quanto a proibição da entrada e estacionamento de caminhões na Rua Inácio Mendes, destacando o debate da temática pela Câmara no ano passado e as soluções apresentadas à época.

Foi apresentado uma solução ano passado ao Prefeito, não oficialmente, via Câmara. Mas fomos em loco com Ele [...] Tem dois terrenos ali que poderiam ser usados como estacionamento. Foi até ideia dos próprios comerciantes na época. É um terreno do lado do Chagas Aristides e outro terreno do lado do Clemente. Foi dada a ideia de que a Prefeitura poderia limpar os terrenos [...] colocar uma piçarra e serem utilizados como estacionamento exclusiva pra esses caminhões e para os carros que vierem a parar naquele local.

Por fim, o vereador destacou a importância da troca de ideias entre os próprios comerciantes, os vereadores e o Executivo, com o fim de buscar uma solução para o problema.

Ver Portela destaca Dia do Vereador e reporta entrada e estacionamento de caminhões na Inácio Mendes