Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Pagaio destaca proibição da entrada e estacionamento de caminhões na Rua Inácio Mendes

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 08/10/2021 17h55, última modificação 08/10/2021 18h22 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Pagaio

Em expediente da sessão realizada na última sexta, 1º de outubro, o ver. Pagaio, apresentou Indicação ao prefeito Assis Carvalho, solicitando  providências no sentido de regulamentação quanto a proibição da entrada e estacionamento de caminhões na Rua Inácio Mendes, no município de São José do Divino.

O vereador destacou que a proposição da indicação é fruto da reivindicação dos comerciantes da rua Inácio Mendes, com relatos de que a entrada de caminhões na referida Rua, por ser excessivamente estreita, tem danificado a estrutura dos imóveis locais, além de inviabilizar o trânsito, quando da ocorrência de estacionamento para descarga de mercadorias na referida Rua.

A solicitação aqui proposta ao Executivo, objetiva a regulamentação por parte do Município, quanto a proibição tanto da entrada quanto do estacionamento de caminhões na Rua Inácio Mendes. Reiteramos que a solicitação aqui proposta, não inviabilizará o abastecimento do comércio local, já que existem ruas laterais à Inácio Mendes, que podem ser usadas para abastecimento do comércio local.

O vereador apresentou ainda felicitações aos Pares pela passagem do dia do Vereador.