Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente parabeniza profissionais de Saúde e pede reunião com o Prefeito sobre aplicação dos recursos do coronavírus

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 19/04/2020 18h30, última modificação 21/04/2020 15h12 @CRÉDITOS PARA O AUTOR E LINK DA FONTE
Vereador Carlos Samuel destacou o heroísmo dos profissionais de saúde de São José do Divino e pede reunião com o prefeito Assis Carvalho sobre aplicação dos recursos do coronavírus

Vereador Carlos Samuel

O presidente da Câmara, ver. Carlos Samuel durante expediente da Sessão ordinária de 14 de abril, parabenizou os profissionais de saúde do município de São José do Divino, pelo trabalho e empenho no acompanhamento e combate ao Coronavírus. Nas palavras do vereador:

"Enquanto o comércio fecha, enquanto a maioria recua, lá estão nossos médicos, enfermeiras, vigias, agentes de saúde, guardas de endemias. Todos dando plantão diariamente [...] Eu hoje acho esse pessoal muito mais herói do que aqueles que estão doando emendas e ficando distante do movimento. O herói de verdade é aquele que se apresenta e bate de frente com o perigo."

O presidente destacou louvor às ações dos Deputados que direcionaram emendas para ajudar o município de São José do Divino no combate ao coronavírus. Destacando que a aplicação desses recursos irá gerar curiosidade por parte da população, dessa forma é importante o trabalho dos vereadores, porque a população interrogará seus representantes (vereadores).

"De já eu peço que o Prefeito (Assis Carvalho) esteja reunindo os vereadores e esclarecendo como serão gastos esses recursos. Combinar, pra vê se realmente é direcionado para a causa mais justa, mais correta. Porque as vezes a gente tem uma ideia, pensa que é altamente bacana e de repente discutindo com outras pessoas, vê que tem ou surge uma ideia melhor."

Vereador Carlos Samuel - Sessão 005/2020

Presidente parabeniza profissionais de Saúde e pede reunião com Prefeito para detalhamento de gasto dos recursos do coronavírus