Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Eri fala sobre situação da água do Rio Piracuruca

Vereador Eri fala sobre situação da água do Rio Piracuruca

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 23/08/2022 19h10, última modificação 23/08/2022 20h52 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Na sessão dessa sexta, 19 de agosto, o vereador Eri, comunicou ao Plenário, a situação da qualidade das águas do Rio Piracuruca. Relatando alguns registros da população em imagem e vídeo, de peixes mortos e boiando em trechos específicos do Rio, bem como mudança da coloração da água.

O vereador destacou a necessidade de um esclarecimento urgente à população, sobre o que realmente está acontecendo, haja vista, o uso da água para consumo humano e dessedentação animal. Participando das discussões, a vereadora Patrícia e o vereador Carlos Portela, comunicaram que foram colhidas amostras para análise de parâmetros físico-químicos da água.

Vereador Eri fala sobre situação da água do Rio Piracuruca

Situação do Rio Piracuruca - morte dos peixes