Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Dr. Daniel destaca nobreza da profissão, missão e a contribuição dos professores para a sociedade.

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 18/10/2021 19h55, última modificação 18/10/2021 20h04 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Vereador Dr. Daniel

Em fala realizada na sessão dessa sexta, 15 de outubro, o vereador Dr. Daniel apresentou homenagem aos Professores, enfatizando a nobreza da profissão, a missão e a contribuição para a sociedade.

Por isso, seja qual for a especialidade, todo mestre deve sentir-se orgulhoso de sua arte. Ser professor é realmente, ser um artista. Neste dia do professor eu quero agradecer e parabenizar a todos os professores, que diariamente lutam pelo aperfeiçoamento dos seus alunos [...] Desejo que o melhor  presente que recebam, seja a realização no futuro de que esses alunos sejam pessoas melhores e mais capazes.

O vereador destacou especial menção aos professores de São José do Divino, enfatizando a constante luta dos mesmos pelos seus direitos.

Ver Dr Daniel destaca nobreza da profissão, missão e contribuição dos professores para a sociedade.