Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela destaca importância de respostas tempestivas do Executivo e pautas do esporte municipal

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 18/08/2023 13h20, última modificação 18/08/2023 13h21 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada na sessão dessa sexta, 11 de agosto, o ver. Carlos Portela enfatizou a importância de uma maior celeridade por parte do Prefeito, nas respostas à indicações e requerimentos dos vereadores encaminhadas em regime de urgência.

O apontamento do vereador vai de encontro à fala da vereadora Raquel Sousa sobre indicação de urgência que trata sobre construção de pontilhão na Rua Chagas Pequeno, fazendo menção ainda a Requerimento do ver. Dr. Daniel de junho desse ano, que trata sobre a questão do multisseriado.

[...] Então tem algumas situações que demanda assim, uma resposta mais urgente, no caso da ver. Raquel (a empresa já tá pra fazer a obra) e tá dependendo desse pontilhão, seria a meu entender, uma contrapartida do Município. Lembrando que não é uma situação política [...] Com relação a esse multisseriado aí, não sei de alguém tem uma resposta de como ficou, se continuou, se voltou à normalidade, se alguém tiver eu fico no aguardo da resposta enquanto o Executivo não responde né.

O vereador desejou ainda boa sorte à equipe de futebol do Município em competição no fim de semana na cidade de Cajueiro da Praia.