Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela defende importância do esporte como agente de inclusão e transformação

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/06/2022 18h15, última modificação 09/06/2022 18h54 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Carlos Portela

Em uso da tribuna na sessão de 03 de junho, o ver. Carlos Portela defendeu a importância do esporte como agente de inclusão e transformação. A fala do vereador teve como pano de fundo, a temática da segurança pública no município de São José do Divino, em continuidade à abordagem levantada pelo Ver. Pagaio.

Citando os torneios esportivos alusivos ao aniversário da cidade, o vereador pontuou a importância do incentivo e apoio do por parte do Poder Executivo.

A gente sabe que o esporte transforma. Eu praticamente venho dessa cultura do esporte, desde criança. A gente nota que tá faltando um pouquinho ainda do Poder Executivo [...] A gente quer mais apoio [...] A gente acompanhou os torneios do aniversário da cidade, a gente via que os jovens que estavam envolvidos, estavam totalmente comprometidos.

O vereador comunicou ainda que pretende apresentar algumas reivindicações ao Executivo, solicitando inclusão de parcela maior da população na prática de atividades ligadas ao jiu-jitsu, zumba, entre outras, de forma a chamar e envolver a população.