Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver Pagaio destaca pautas sobre transporte escolar do Estado, eleições, captação de água nos Crides

Ver Pagaio destaca pautas sobre transporte escolar do Estado, eleições, captação de água nos Crides

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 10/10/2022 20h40, última modificação 11/10/2022 10h26 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em sessão ocorrida nessa sexta, 7 de outubro, o vereador Pagaio destacou a positividade da campanha eleitoral no âmbito do Município. Reivindicando ainda ao Prefeito, maior atenção para com a questão da captação de água na comunidade Crides.

O vereador reportou-se ainda à questão do transporte de alunos da rede estadual e as críticas levantadas nas redes sociais ao Executivo e vereadores.

A pessoa joga toda a responsabilidade - cadê o Prefeito dessa cidade, cadê os vereadores? Prefeito está aqui e vereadores também! Só que nós temos que vê de quem é a competência. [...] A gente não pode chegar numa rede social e expor o Prefeito, os vereadores, se nós não temos culpa. A população escolheu a pessoa certa! Então vamos assumir nosso erro.

Ver Pagaio destaca pautas sobre transporte escolar do Estado, eleições, captação de água nos Crides