Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Liberação para empréstimo junto à Caixa, dia do vaqueiro e denominação de praças, são destaques em matérias aprovadas

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 11/10/2022 10h55, última modificação 11/10/2022 12h12 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em ordem Dia da sessão ordinária dessa sexta, 7 de outubro, os vereadores votaram e aprovaram as seguintes matérias:

Projeto de lei 015/2022

A matéria, de autoria do prefeito Assis Carvalho, solicita autorização da Câmara para contratação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, com a Garantia da União e/ou Fundo de Participação do Município, até o valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), no âmbito do programa FINISA.

O projeto foi aprovado por 7 votos favoráveis, 01 voto contra da ver. Samuelle e 01 ausente (ver. Raquel Sousa).

Acompanhe a discussão e votação à matéria.

Discussão e votação ao Projeto que trata de autorização ao Executivo para empréstimo junto à Caixa

Projeto de lei 016/2022

O projeto, de autoria do ver. Pagaio, institui o Dia Municipal do Vaqueiro em São José do Divino, a ser comemorado anualmente no terceiro sábado do mês de janeiro.

A matéria não obteve voto contra.

Projetos de lei 017 e 018/2022

Os projetos, de autoria do prefeito Assis Carvalho, atribuem respectivamente, denominação à Praça da localidade Tinguis e Praça da localidade Transval, ambas na zona rural do Município.

As matérias, não obtiveram voto contra.