Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / CNH Popular, proibição de animais em vias públicas e agendamento de consultas/exames pelo Município, são destaques apresentados pelo ver. Pagaio

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 10/10/2023 20h35, última modificação 11/10/2023 12h17 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Indicação do vereador Pagaio apresentada na sessão de 06 de outubro, solicita ao Prefeito a elaboração e implementação do Projeto Carteira Nacional de Habilitação – CNH Popular de São José do Divino, tendo como objetivo a expedição da Primeira Carteira Nacional de Habilitação - CNH na categoria “AB” (carro e moto) para pessoas de baixa renda inseridas no Cadastro Único e que participem de programas sociais, no Município.

O vereador destacou o impacto social positivo da execução do Projeto, haja vista, questões como possibilidade de emprego e regularização frente aos órgãos de fiscalização.

Aproveitando indicação do ver. Dr. Daniel que trata sobre a questão dos animais em vias públicas, o vereador destacou a grande quantidade de cães que tem transitado livremente nas ruas do Município e a necessidade da tomada de providências, de forma a manter os cães presos e evitar acidentes, que infelizmente vem ocorrendo.

O vereador comunicou ainda sobre a necessidade de maior atenção dos profissionais do Município de São José do Divino, com relação ao agendamento de consultas/exames, para atendimento em Teresina.

Já presenciei vários fatos, várias ocasiões [...] Agora mesmo recentemente, uma paciente foi pra Teresina fazer um procedimento, fazer uma consulta no HU (hospital de urgência), quando chegou lá a paciente deu a requisição e ela (atendente) disse não - infelizmente esse exame a gente não faz aqui.

Ver. Pagaio destaca proibição de animais em vias, CNH popular e marcação de consultas pelo Município

registrado em: