Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vers. Patrícia e Carlos Portela propõem implantação de faixas de trânsito

Vers. Patrícia e Carlos Portela propõem implantação de faixas de trânsito

por isaac — publicado 15/03/2017 12h12, última modificação 15/03/2017 12h12
Vereadores defendem importância de faixas de trânsito em frente a escolas, unidades de Saúde e templos
Vers. Patrícia e Carlos Portela propõem implantação de faixas de trânsito

Vers. Patrícia e Carlos Portela

Sob a Indicação nº 08 apresentada na Sessão dessa terça, 14 de Março, a vereadora patrícia Cerqueira em conjunto com o vereador Carlos Portela, solicitaram ao Prefeito, a implantação de faixas de trânsito elevadas ou similares na frente de escolas, unidades de saúde e templos religiosos no município de São José do Divino- PI.

Para os proponentes da matéria, a Indicação nasce da reivindicação de diversos moradores e pais de alunos, tendo como argumento a falta de um local adequado e seguro para a travessia da via, dessa forma, uma faixa de pedestres, no mínimo, colaboraria e evitaria possíveis acidentes no local.

Saiba mais: Indicação 08/2017

Matéria: Isaac Castro