Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vers. Carlos Portela e Patrícia propõem nome a Quadra de esportes Municipal

Vers. Carlos Portela e Patrícia propõem nome a Quadra de esportes Municipal

por isaac — publicado 12/04/2017 07h40, última modificação 16/11/2021 16h37
Projeto de Lei 006/2017, atribui denominação à quadra de esportes próxima à Delegacia.
Vers. Carlos Portela e Patrícia propõem nome a Quadra de esportes Municipal

Vereadores Carlos Portela e Patrícia

Durante Sessão ocorrida nessa terça (11/04), os vereadores Carlos Portela (PT) e Patrícia Cerqueira (PSDB), apresentam em conjunto, Projeto de lei que atribui denominação à quadra de esportes, situada na Avenida Manoel Divino, s/nº, no bairro Nossa Senhora de Fátima (próximo à Delegacia), no município de São José do Divino-PI.

O nome apresentado pelos vereadores, é o do senhor Raimundo Garcia de Mesquita (in memoriam). Raimundo Garcia, pai do vereador licenciado e Secretário de Administração e Planejamento, João Gracia, nasceu em 12 de Agosto de 1912 na cidade de Crateús-CE . Residindo no Município de São José do Divino desde 1951, o homenageado, desenvolveu a função de delegado, pelo período de quatro anos no então Povoado São José, além de trabalhar como comerciante e açougueiro em nosso Município.

A matéria apresentada seguiu para as Comissões permanentes da Câmara.

Saiba mais: Projeto de lei 06/2017

Matéria: Isaac Castro