Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores pedem segurança dos atletas nas competições do 23º aniversário da cidade

por isaac — publicado 20/04/2015 16h25, última modificação 20/04/2015 19h03
Vereadores pedem providencias ao Prefeito Zé Sena, no sentido de regulamentar as provas que ocorrerão por ocasião do 23º Aniversário da Cidade.

Regulamentação das provas - 23º Aniversário de São José do Divino

Por sugestão do vereador Prof. Bernardo (DEM), foi apresentado e aprovado por unanimidade, na sessão ordinária 009/2015 de 17 de Abril de 2015, o Requerimento 005/2015 também assinado pelos Vereadores Eri (PTB), Mazé (DEM), Carlos Samuel (PR) e Fernando (PTB). O Requerimento foi enviado ao Prefeito nessa Segunda (20/04/15).

O requerimento é fruto da preocupação dos vereadores quanto à necessidade de regulamentação das provas que ocorrerão por ocasião do 23º aniversário do Município de São José do Divino, a fim de garantir a segurança dos atletas que irão competir nas mais diversas provas e particularmente os Ciclistas.

A título de regulamentação, os vereadores citam a necessidade do uso obrigatório de capacetes para os ciclistas, uma comissão eficiente para acompanhá-los no decorrer da prova, etc. Essa preocupação se justifica em face dos problemas recorrentes nos eventos de anos passados, a saber, ciclistas sem capacete; competidores trancando o adversário, aumentando assim o risco de acidentes com fraturas graves.

Mais informações acesse: Sessão ordinária 009/2015

Requerimento 005/2015.