Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores de São José do Divino são empossados para a 8ª legislatura

Vereadores de São José do Divino são empossados para a 8ª legislatura

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 02/01/2021 17h35, última modificação 03/01/2021 17h21 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Câmara municipal de São José do Divino procede instalação de 8ª Legislatura com posse dos vereadores
Vereadores de São José do Divino são empossados para a 8ª legislatura

Vereadores 2021-2024

Dr. Daniel, Eri, Carlos Portela, Samuelle, Betânia Freire, Neusa, Patrícia Cerqueira, Raquel Sousa e Pagaio, vereadores eleitos nas eleições municipais de 15 de novembro, tomaram posse como vereadores de São José do Divino para a 8ª legislatura (2021-2024).

A posse ocorreu em sessão solene realizada nesse dia 1º de janeiro, às 9hs, no Plenário da Câmara Municipal e sob condução da ver. Betânia Freire, onde deu-se também a posse do Prefeito e Vice-Prefeito de São José do Divino.

Em uso da palavra a ver. Raquel Sousa (PP) agradeceu ao prefeito Assis Carvalho, vice Zé Sena e a população de São José do Divino, destacando que seu trabalho consistirá na busca de melhorias para o município de São José do Divino.

Carlos Portela (PT), atribuiu mérito e agradecimento especial à sua família e amigos que o acompanharam em sua jornada política. O parlamentar reafirmou seu compromisso com toda a população sãojoseense, independentemente das preferências políticas, colocando-se ainda à disposição do Prefeito e da Presidente para desenvolvimento de um trabalho para o bem comum da população.

A vereadora Betânia Freire (MDB) destacou seu compromisso e firmeza na luta pelo povo sãojoseense.

Já o ver. Pagaio (PP) expôs seu agradecimento aos familiares e aos eleitores sãojoseenses pelo apoio, destacando que seu trabalho priorizará a fiscalização e busca de melhorias para a cidade de São José do Divino.

O vereador Eri (MDB) agradeceu ao apoio recebido da população sãojoseense nas últimas eleições, expondo ainda as dificuldades advindas da pandemia.

Já a vereadora Samuelle (PL) agradeceu a população pela confiança depositada em sua pessoa e em especial à sua família e a seu Pai (Ex-vereador Carlos Samuel), destacando que buscará a continuidade do trabalho desenvolvido por seu Pai na Câmara Municipal de São José do Divino.

Em uso da palavra, a ver. Neusa (PP) expôs seu agradecimento aos familiares e aos eleitores, pela oportunidade concedida à sua pessoa para o exercício de mais um mandato de vereador no município de São José do Divino.

Dr. Daniel (PSD) agradeceu a sua família pelo apoio e em especial aos cidadãos sãojoseenses que o elegeram por mais quatro anos. O parlamentar ratificou seu compromisso na continuidade de seu trabalho como vereador, por meio da fiscalização e apoio à gestão do prefeito Assis Carvalho. Ainda sobre seu trabalho, o vereador destacou que buscará angariar recursos para o Município de São José do Divino, por meio de emendas, onde adiantou para esse ano, por meio do apoio do deputado Georgiano Neto, construção de calçamentos, trator e kits de irrigação, etc.

Sessão solene 01/2021 - Posse Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para o quadriênio 2021-2024

Sessão solene realizada na Câmara Municipal de São José do Divino em 1º de janeiro de 2021, para posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de São José do Divino, para a 8ª Legislatura (2021 - 2024)