Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadora Patrícia apresenta Moção de aplauso ao Pr. Vinute, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 04/10/2023 12h30, última modificação 04/10/2023 12h30 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em votação ocorrida na sessão de 15 de setembro, os vereadores aprovaram Moção da vereadora Patrícia Cerqueira, que apresenta aplauso ao Pr. Antônio José Vinute Silva, Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São José do Divino, pelos seus relevantes serviços prestados em prol do evangelho de Cristo e da sociedade sãojoseense.

A vereadora destacou o trabalho do Pastor, como agente de propagação de valores éticos e morais, essenciais ao sadio e efetivo convívio do cidadão no seio da sociedade.

O homenageado é Pastor no estado do Piauí desde o ano de 1994. Empossado como Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São José do Divino, em 5 de agosto de 2021, o Pr. Vinute tem desenvolvido desde então, de forma honrada e reconhecida seu ofício pastoral, dedicando-se, entre outros, ao ensino da palavra de Deus, à orientação e cuidado com os fiéis e à pregação do Evangelho de Cristo, buscando alcançar e transformar, por meio da Palavra de Deus, as mais variadas classes e segmentos da sociedade.