Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Portela reforça pauta de segurança pública no Município de São José do Divino

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 23/05/2023 11h55, última modificação 23/05/2023 12h08 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Durante sessão realizada nessa sexta, 19 de maio, o vereador Carlos Portela reforçou pauta da segurança pública no Município de São José do Divino, defendendo indicação de projeto ao Executivo, com vistas à formalização de convênio entre o Município e o Estado do Piauí, por meio da Polícia Militar, de forma a implementar melhorias na segurança pública do Município.

Mais uma vez fica aqui minha cobrança para o Prefeito. Acredito que ele verá com bons olhos a situação desse projeto. O Município precisa de segurança, não é mais uma questão de a gente ser uma cidade do interior do Estado, já tá mais que claro, que cada vez mais as situações acontecem e a gente precisa contar com a segurança.

O vereador deixou ainda registrado, suas condolências à família da Sra. Madalena Escórcio, que teve a vida tragicamente ceifada nesse 19 de maio.