Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Pagaio destaca conquista de Casa de apoio em Teresina e agradece ao prefeito Assis Carvalho

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 12/10/2021 20h40, última modificação 12/10/2021 22h39 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Vereador Pagaio

O vereador Pagaio fez um agradecimento especial ao Prefeito Assis Carvalho, pela disponibilidade por parte do Município, de uma Casa de apoio na cidade de Teresina, para receber pacientes de São José do Divino que se deslocam até a capital para tratamento de saúde.

A fala ocorreu na sessão de 8 de outubro, onde o vereador pontuou o caráter especial da conquista, tendo em vista, maior conforto aos pacientes que precisam de tratamento de saúde na capital, além de ser uma bandeira defendida pelo mesmo desde a campanha.

Reivindiquei uma casa de ponto de apoio para nossa cidade, com o objetivo de acomodar e promover mais conforto para os pacientes que precisam de tratamento de saúde na capital, muitas pessoas não tinham condições de bancar as despesas de hospedagem e alimentação, já que os gastos com o tratamento de saúde já são muito caros, e sabemos da necessidade da nossa população quanto a isso, e fico imensamente feliz por hoje essa conquista ser uma realidade [...]  E hoje quero agradecer o prefeito municipal Assis Carvalho por ter atendido esse pedido, que eu sempre caminhei em buscar.