Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Dr. Daniel fala sobre Requerimento de multisseriado e pautas do esporte municipal

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 18/08/2023 13h45, última modificação 18/08/2023 13h45 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Durante expediente da sessão dessa sexta-feira, 11 de agosto, o ver. Dr. Daniel reportou-se à questão do Multisseriado no Município, objeto de Requerimento de sua autoria, apresentado na sessão de junho desse ano.

A gente também está aqui, no aguardo do "formal escrito" sobre a resposta do Requerimento, apesar de informalmente, o Prefeito me ligou quando ficou sabendo de nosso Requerimento, que disse que ia resolver a questão ainda antes do início da aulas [...] Mas se assim resolvido foi, não custa nada a gente ter isso por escrito, até mesmo pra documentar.

O vereador desejou também boa sorte à equipe de futebol do Município em competição no fim de semana na cidade de Cajueiro da Praia, comunicando ainda sobre início de campeonato de futebol no bairro Triunfo neste dia 11 de agosto.

Nos últimos anos, o esporte de São José tem tido uma boa visibilidade não só dentro do Município, mas por aí a fora. Por ações e apoio dos vereadores [...] e também da Secretaria de Esportes, que a gente vê que está mais atuante do que em outros tempos.