Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Samuelle solicita ao Prefeito identificação de todas as máquinas pesadas, de propriedade ou a serviço do Município

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 28/04/2023 12h30, última modificação 28/04/2023 12h40 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio de indicação apresentada na sessão de 24 de abril, a vereadora Samuelle, solicitou ao prefeito Assis Carvalho, as providências necessárias para adesivagem com Brasão oficial e dizeres de identificação, todas as máquinas pesadas, de propriedade ou a serviço do município de São José do Divino, na forma do Decreto Municipal 284/2021.

Para a vereadora, a solicitação busca efetivar maior transparência à sociedade (titular da coisa pública), bem como aos vereadores, no exercício de sua função fiscalizatória.