Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Samuelle apresenta Requerimento ao Executivo sobre obra do campo de futebol Manoel Promeno

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 14/06/2023 20h25, última modificação 14/06/2023 20h25 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio de Requerimento apresentado na sessão de 12 de junho, a vereadora Samuelle busca informações do prefeito Assis Carvalho, sobre a obra do campo de futebol Manoel Promeno, que está sendo construída na sede do Município de São José do Divino.

A matéria, que aguarda votação em Plenário, traz os seguintes questionamentos ao Executivo:

1. Por que não foi disponibilizada até agora, placa de identificação da referida obra, que inclusive já está em andamento?
2. A obra já foi licitada? Se sim, qual a empresa responsável e se já foi licitada porque as máquinas da Prefeitura estão sendo usadas?
3. De onde vem a verba para construção da Obra?
4. Qual o valor da obra?

Segundo a vereadora, o pedido de informações busca trazer maior transparência à população, bem como facilitar o exercício fiscalizatório por parte do Poder Legislativo e demais Órgãos competentes.

registrado em: