Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Samuelle apresenta nome da professora Vanda pra denominação da Rua Projetada 44

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 08/10/2021 19h45, última modificação 08/10/2021 20h36 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Vereadora Samuelle

Por meio do Projeto de lei 016/2021, apresentado na sessão ordinária da última sexta, dia 1º de outubro, a ver. Samuelle busca aprovação dos vereadores para denominação da rua projetada 44 no bairro Pau D’Arco em São José do Divino.

O nome proposto pela vereadora, para denominação da Rua é o da professora Vanda (in memoriam). Conforme destacou a vereadora, a professora Vanda, tem um histórico exemplar na atuação como professora em nosso Município, engrandecendo sobremaneira a educação municipal, por meio do exercício da docência.

A professora Vanda, tem um histórico exemplar na atuação como professora em nosso Município, engrandecendo sobremaneira a educação municipal, por meio do exercício da docência. Somado à vida funcional acima exposta, seu exemplo como mãe e mulher batalhadora, enriquecem sua biografia, tornando-a mais do que apta à singela homenagem aqui proposta, qual seja, denominação da Rua Projetada 44.