Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Samuelle apresenta indicações para redutor de velocidade na Manoel Divino e placas de identificação de acesso à localidades

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 14/09/2022 18h55, última modificação 14/09/2022 18h59 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Indicações da ver. Samuelle - sessão 018/2022

Em sessão ocorrida dia 9 de setembro, a ver. Samuelle, apresentou pedido ao prefeito Assis Carvalho para implantação de um redutor de velocidade na Avenida Manoel Divino, à altura dos dois postos de combustíveis, de forma a evitar acidentes.

Segundo justificou a vereadora, a indicação busca, de forma preventiva, evitar acidentes naquele ponto específico da Avenida Manoel Divino, que fica entre os postos São José e Cidade. Ponto esse, de intenso fluxo de veículos e motocicletas, entrando e saindo dos referidos postos de combustíveis.

Com a implantação do redutor de velocidade, a aproximação do referido ponto, por parte dos condutores, far-se-á em menor velocidade, tornando possível a implementação de eventuais manobras preventivas em face de algum desavisado entrando e/ou saindo dos referidos postos para a Avenida Manoel Divino e vice-versa.

Outro pedido da vereadora ao Prefeito, foi no sentido da implantação de placas de identificação (pórtico ou semi-pórtico) para acesso às localidades Transval, Olarias e Tinguis, no município de São José do Divino.

A indicação vai de encontro à promoção de uma maior mobilidade no deslocamento entre as referidas localidades. Haja vista que, a falta de orientação sobre entrada e saída, dificulta a movimentação dos condutores, principalmente advindos de outras regiões, destacou a vereadora.