Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel Sousa solicita providências do Prefeito para coleta urgente de lixo nas localidades Duvidosa e Adobe

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 04/06/2021 10h13, última modificação 04/06/2021 10h13 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio da indicação 015/2021 apresentada na sessão remota desta sexta, 4 de junho, a vereadora Raquel Sousa solicitou providências do prefeito Assis Carvalho para a coleta urgente de lixo nas localidades Duvidosa e Adobe no Município de São José do Divino.

A vereadora destacou que a limpeza pública é de responsabilidade do Poder Executivo, na forma definida na Lei Orgânica. Esclarecendo ainda, que o pedido é fruto de denúncia e reivindicação da população local, no sentido de que apesar de haver passagem do caminhão de lixo nas localidades, não tem ocorrido o devido recolhimento. Causando assim, transtornos à população das localidades Duvidosa e Adobe, pelo acúmulo de lixo na frente das suas casas e na beira da estrada.