Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel Sousa solicita melhorias na passagem molhada que dá acesso a Duvidosa e Jaburu e Roço na rua Clarindo Sampaio

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 16/11/2021 20h35, última modificação 16/11/2021 21h20 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

vereadora Raquel

Em expediente da sessão ordinária dessa sexta, 12 de novembro, a vereadora Raquel Sousa apresentou indicação ao prefeito Assis Carvalho, solicitando providencias no sentido de elevação da estrutura de concreto e cabeceiras de acesso da passagem molhada sobre o riacho sussuarana, no ponto que dá acesso às localidades Duvidosa e Jaburu, no Município de São José do Divino.

A vereadora justificou que tem recebido dos moradores da região, muitas solicitações de melhorias na estrutura da referida passagem molhada, com relatos de que a altura da estrutura de concreto (por volta de 44cm) e das cabeceiras de acesso, são impróprias. Inviabilizando a entrada e saída às referidas localidades, por ocasião de chuva torrencial, onde o riacho acaba recebendo um grande volume de águas.

A vereadora explicou ainda que os moradores, de forma a contornar a situação, improvisaram uma ponte em estrutura de madeira para permitir a entrada e saída às Localidades, quando o riacho ganha muita água. Situação essa inapropriada, segundo a vereadora, dada a precariedade da estrutura e o risco de acidentes, que inclusive já ocorreram.

Passagem Molhada.jpeg

Estrutura improvisada de madeira

Passagem molhada -.jpeg

Estrutura da passagem molhada

Outra solicitação da vereadora ao Prefeito, foi com relação ao roço e empiçarramento da rua Clarindo Machado de Sampaio no bairro Triunfo, no município de São José do Divino.

Rua Clarindo M Sampaio.jpeg

Rua Clarindo Machado de Sampaio