Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel Sousa reforça pedido de reforma do matadouro público

Ver. Raquel Sousa reforça pedido de reforma do matadouro público

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/05/2023 12h45, última modificação 09/05/2023 12h47 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Durante expediente da sessão dessa sexta-feira (05/maio), a vereadora Raquel Sousa solicitou ao prefeito Assis Carvalho a reforma do matadouro público do município de São José do Divino, tendo em vista as condições precárias do mesmo.

A vereadora ressaltou como justificativa, as condições estruturais e sanitárias inadequadas do matadouro, demandando assim a atenção do Executivo municipal. Esclarecendo ainda, que o pedido busca reforçar junto ao Prefeito, indicação do ano de 2021 da vereadora Patrícia Cerqueira sobre o mesmo objeto.

registrado em: