Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel apresenta indicação para recuperação de trechos da estrada de chão que leva à Carnaúba da Forquilha

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 28/04/2023 11h35, última modificação 28/04/2023 12h14 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio de indicação apresentada na sessão ordinária de 24 de abril, a vereadora Raquel Sousa solicitou ao Prefeito, a recuperação de alguns trechos da estrada de chão que leva à localidade Carnaúba da Forquilha, que se encontram cortados, devido ao período chuvoso.

Segundo explicou a vereadora, a indicação busca atender a necessidade dos moradores e daqueles que utilizam a referida estrada para deslocamento.

Segundo nos fora relatado a estrada encontra-se cortada em pelo menos três pontos e, em consequência do atual volume de chuvas, as condições podem piorar, impedindo o acesso, inclusive, de motos e carros.