Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel solicita ao Prefeito, melhorias para a quadra de esportes do bairro Trinfo e iluminação de acesso à quadra

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 11/04/2023 21h10, última modificação 11/04/2023 21h13 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em indicação apresentada na sessão ordinária dessa segunda, 10 de abril, a vereadora Raquel Sousa solicitou ao prefeito Assis Carvalho a reforma geral, melhoria da iluminação e cobertura da quadra de esportes do bairro Triunfo, bem como limpeza e recuperação da iluminação das Ruas de acesso à quadra.

Segundo a vereadora, a indicação busca melhorias estéticas, estruturais e de mobilidade, para a quadra de esportes do bairro Triunfo e, vai de encontro às cobranças que tem recebido por parte da população.

Por meio de visita in loco pudemos verificar, na forma das cobranças que temos recebido por parte da população, a necessidade, por exemplo, de renovação de toda a pintura, retoques estruturais no piso e reboco, melhorias da iluminação interna da quadra e construção de uma cobertura, bem como limpeza e recuperação da iluminação das Rua de acesso à quadra.

registrado em: