Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel solicita ações do Prefeito para distribuição de cestas básicas a famílias carentes

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 21/03/2022 18h27, última modificação 21/03/2022 18h27 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em indicação apresentada na sessão de 11 de março, a ver. Raquel Sousa, solicitou providencias ao prefeito Assis Carvalho, no sentido de distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município de São José do Divino, não contempladas no programa Auxílio Brasil.

Segundo a vereadora, busca-se, por meio da distribuição de cestas básicas, a ampliação de políticas públicas do Município, voltadas à transferência de renda e melhoria da situação econômica de inúmeras famílias sãojoseenses em situação de vulnerabilidade, que infelizmente, muitas vezes não dispõem do básico para sobrevivência do núcleo familiar.