Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver Raquel destaca construção da estrada das Palmeiras e indicação para implantação de postes e rede elétrica em Ruas do Município

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 23/08/2022 20h25, última modificação 23/08/2022 20h36 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Raquel Sousa (PP), destacou no expediente da sessão ordinária dessa sexta, 19 de agosto, visita à estrada de Palmeiras que está sendo construída e ligará a cidade de Piracuruca ao povoado Sucuruju em São José do Divino. A vereadora agradeceu o convite do prefeito Mãozinha à sua pessoa, para participar do pontapé inicial da obra, enaltecendo a importância da mesma, que beneficiará ambos os municípios, oferecendo mais uma rota para deslocamento.

São 12km de estrada que vai beneficiar 30 famílias de Piracuruca, como os sãojoseenses. A gente só tem a agradecer pelo convite do prefeito Mãozinha e o suporte do nosso prefeito Assis Carvalho, que vai nos dá também nessa nova estrada, que é de grande importância para nossa população sãojoseense. [...] Uma rota que vai levar menos tempo [...] Foi uma conquista dos vereadores de Piracuruca e que a gente sempre apoiou essa causa.

Ver Raquel Sousa destaca construção da estrada das Palmeiras, ligando Piracuruca ao povoado Sucuruju

A vereadora apresentou ainda indicação ao Prefeito Assis Carvalho, solicitando a implantação de postes e rede de energia elétrica de alta tensão, nas ruas Francisco Vieira de Sousa, Maria Aparecida Lima Fontenele e Projetada 33, no município de São José do Divino.

Segundo a vereadora, a  benfeitoria requerida, juntamente com os calçamentos já contemplados para as referidas ruas, contribuirão positivamente para o crescimento urbano na região.

registrado em: