Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel, apresenta moção de aplauso ao Dep. Franzé e projeto para denominação da rua projetada 32

Ver. Raquel, apresenta moção de aplauso ao Dep. Franzé e projeto para denominação da rua projetada 32

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 12/12/2022 19h10, última modificação 12/12/2022 19h14 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio de moção de autoria da ver. Raquel Sousa, aprovada na sessão ordinária de 09 de dezembro, a Câmara manifestou aplauso ao deputado estadual Franzé Silva, pelo apoio e/ou destinação de emendas, para a execução de importantes obras no Município de São José do Divino, sendo: 6 mil metros de calçamento na sede do Município no ano de 2022, em execução; asfaltamento de 2km de ruas na sede do Município em 2022; academia de saúde e praça na colônia de pescadores, no bairro nossa senhora de Fátima, no ano de 2018; apoio na obra da PI 311. 

Em justificativa, a vereadora pontuou o trabalho do deputado em prol do Município de São José do Divino.

[...] em sua trajetória política, como deputado, iniciada em 2019, tem dedicado zelo e apreço para com nosso Município, destinando emendas e apoio, fundamentais, para que a população sãojoseense possa usufruir no dia a dia, de melhorias substancias, sobretudo, quanto aos aspectos de mobilidade, qualidade de vida e saúde.

Outra matéria, de autoria da vereadora, aprovada na sessão, foi o projeto de lei 023/2022, que denomina de Rua Anastácio Escórcio de Araújo, a Rua Projetada 32, no bairro nossa senhora de Fátima, na sede do Município de São José do Divino. 

Segundo a vereadora, o homenageado, deixou seu legado, através da música, para a cultura sãojoseense, seja como banda, seja como esquema musical, animando os bailes e eventos do Município, mesmo antes da emancipação.