Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel apresenta indicação ao Prefeito para implantação de placas indicativas de lombadas

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 19/05/2022 17h50, última modificação 19/05/2022 18h06 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Raquel Sousa

Indicação apresentada pela vereadora Raquel Sousa, solicita ao prefeito Assis Carvalho, a implantação de placas indicativas de lombadas e a respectiva pintura e manutenção das mesmas na sede do Município de São José do Divino. A matéria foi apresentada na sessão de 16 de maio.

A vereadora esclareceu que as lombadas em nosso Município, como regra, não apresentam sinalização vertical, contrariando a legislação específica, a exemplo do CTB (Lei 9.503/1997) e da Resolução CONTRAN 600/2016. Tais condições, destacou a parlamentar, podem acarretar ao usuário da via, graves prejuízos decorrentes de eventuais acidentes e, por consequência, responsabilização do Município.

registrado em: