Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel apresenta balanço de solicitações e conquistas para o Município, junto ao Governo do Estado do Piauí

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 16/05/2023 11h40, última modificação 16/05/2023 11h47 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada na sessão de sexta-feira, 12 de maio, a vereadora Raquel Sousa apresentou balanço de solicitações e conquistas para o Município de São José do Divino, junto ao Governo do Estado do Piauí. Deixando registrado seu agradecimento ao Governo do Estado pela disponibilidade e prontidão em ajudar o Município.

Entre as solicitações, a vereadora destacou: pavimentação asfáltica, calçamentos, obras ligadas ao esporte e habitação.

A gente conseguiu mais asfalto para nossa cidade, conseguimos mais calçamentos, a gente conseguiu através de uma emenda parlamentar, uma arena de beach tennis [...] uma emenda parlamentar do deputado Franzé Silva e também fui à ADH [...], saber do programa minha casa minha vida [...] e até o final de maio, estaremos trazendo grandes novidades para o município de São José do Divino.

A vereadora comunicou ainda sobre asfalto que estava prometido desde o ano passado, que deve sair brevemente; obras de calçamento já em execução no Município; a festa do pescador que será realizada no Município, com apoio total do Governo do Estado e, a chamada "Carretinha da Saúde", que é uma ação do Governo do Estado voltada para saúde e qualidade de vida das crianças, que deve passar no Município para atendimento na sede e no interior.

Outra demanda da vereadora apresentada na sessão, foi a indicação 016/2023, que solicita ao prefeito Assis Carvalho, as providências necessárias para construção de uma praça com academia popular no bairro Triunfo, no município de São José do Divino.

Ver Raquel apresenta balanço de solicitações e conquistas pra o Município junto ao Governo do Estado

registrado em: