Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela lamenta morte do Sr. Chagas Cego e apresenta pêsames à família

Ver. Portela lamenta morte do Sr. Chagas Cego e apresenta pêsames à família

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 04/03/2021 14h55, última modificação 04/03/2021 15h39 PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Carlos Portela

Em grande expediente da sessão realizada em 2 de março, o ver. Carlos Portela (PT) externou pêsames à família do Sr. Chagas Cego (tio do vereador), que veio a óbito dia 24 de fevereiro na cidade de Parnaíba, em decorrência de complicações referentes a um procedimento cirúrgico relacionado à diabetes e amputação do segundo pé.

Personalidade conhecida pelos sãojoseenses, conforme destacou o vereador, o Sr. Chagas Cego muito contribuiu para a cultura do Município, seja pelo seu gosto pela música (sanfona) seja pelos seus anúncios ao alvorecer do dia, utilizando microfone e corneta, que se tornaram muito conhecidos.

Conforme enfatizou o vereador, a saúde do Sr. Chagas Cego encontrava-se debilitada já alguns anos, citando, além da perda da visão desde os primeiros ano de vida, problemas como diabetes, AVC e amputação de um dos pés.

Rapaz batalhador e a gente fica com aquele sentimento de não ter prestado homenagem em vida [...] Com certeza futuramente será homenageado ainda mais por essa Casa de Leis [...] Não é uma pessoa da política, mais que tem uma relevância histórica muito grande para São José do Divino