Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela fala sobre abertura do ano legislativo, gestão do Pref. Assis Carvalho e outras pautas

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 25/02/2023 12h19, última modificação 25/02/2023 12h19 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada na sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2023, realizada dia 17 de fevereiro, o vereador Carlos Portela expôs suas expectativas para o ano legislativo e votos de bom trabalho a todos os vereadores.

O vereador comunicou também sobre os 43 anos do Partido dos Trabalhadores, onde fez menção ao presidente Lula, ao ministro Wellington Dias, ao governador Rafael Fonteles, ao deputado estadual Limma e ao ex-prefeito Antonio Felicia (in memoriam).

O vereador destacou ainda o trabalho e desenvoltura do prefeito Assis Carvalho à frente do Município de São José do Divino. Ocasião em que parabenizou o modelo de gestão do chefe do Executivo municpal.

Ver. Portela fala sobre abertura do ano legislativo, gestão do Pref Assis Carvalho e outras pautas

registrado em: