Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela destaca seu trabalho na 7ª Legislatura e reconhecimento da população

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 18/12/2020 10h45, última modificação 18/12/2020 16h21 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Vereador Portela - ordinária 28/2020

Em grande expediente da última sessão ordinária de 2020, o vereador Carlos Portela (PT), destacou sua atuação como vereador nos quatro anos dessa legislatura, enfatizando a aprovação de suas matérias pelo Poder Legislativo e a recepção pelo poder Executivo, tanto na gestão do ex-prefeito Antonio Felícia (in memoriam), quanto do atual prefeito Assis Carvalho.

Por último, o vereador expôs seu agradecimento aos eleitores pela votação de 2016 e pela atual em 2020, dando a ele a oportunidade de continuar exercendo o cargo de vereador do município de São José do Divino.

Vereador Carlos Portela destaca seu trabalho na 7ª Legislatura e reconhecimento da população

Em fala na sessão de 15 de dezembro de 2020, ver. Carlos Portela apresentou balanço de seu trabalho nos quatro e agradeceu a votação recebida e a confiança, para continuidade na Câmara municipal.