Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela apresenta Moção de aplauso a atletas medalhistas das olimpíadas dos Cocais e Carnaubais

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 08/11/2022 11h55, última modificação 16/01/2023 13h39 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio de moção apresentada na sessão de 4 de novembro, o ver. Carlos Portela, apresentou aplauso aos atletas medalhistas que se destacaram representando o município de São José do Divino, nas primeiras olimpíadas dos Cocais e Carnaubais, nas competições de voleibol, ciclismo e atletismo (100m).

Foram condecorados com medalhas, os atletas medalhista de bronze Modalidade Ciclismo, Prova 60m de 18 a 34 anos, Mauro Cesar Fontenele; Medalhista de prata na Prova de 100m de 18 a 34 anos do Atletismo, Eduardo Luiz; Medalhistas de Prata no Voleibol de Quadra Masculino os atletas Marcílio Cerqueira, Francisco Carvalho Neto, Carlos Portela, João Henrique, Eduardo Luiz, Felipe Santos, Henrique Fontinele, Liedson Breno, Douglas Carvalho, Ryan Alex, Hedney Saynon, Filemon Sampaio e o treinador Florenço Junior.

Em uso da palavra, o vereador Portela, reafirmou seu compromisso com a bandeira do esporte, além de enaltecer o feito dos atletas, a representatividade e a vitrine proporcionada ao município de São José do Divino.

O Município conseguiu sair vitorioso em várias modalidades! Tudo isso é fruto de incentivo do nosso Prefeito, incentivo do nosso Secretário de esportes [...] Gente costuma dizer que estamos representando nossa cidade. A minha indicação vem de encontro a esse desejo que nossos atletas tem, de serem representados, de alcançarem voos maiores.

Representando os atletas presentes à sessão, o medalhista Marcílio Cerqueira, expôs um resumo da trajetória, luta e talento dos atletas; agradeceu o apoio do Prefeito, Secretário de esportes e da torcida; além de enfatizar a importância do esporte como agente de transformação social.

A medalha de ouro não veio, mas o orgulho que carregamos em cada um de vocês, por levar o nome da nossa Cidade e as cores da nossa bandeira no pódio, sem dúvida, é a nossa maior conquista. [...] Ansiamos que futuras gerações, se espelhem em nosso trabalho, dedicação e amor ao esporte e, que todos possamos ser uma sociedade melhor.