Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela apresenta indicação para construção de trecho de estrada secundária ao município de Piracuruca e fala sobre conclusão da obra da passagem de Lages

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 05/09/2023 19h55, última modificação 05/09/2023 20h44 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Indicação do vereador Carlos Portela apresentada na sessão de 18 de agosto, solicita ao prefeito Assis Carvalho a construção do trecho de estrada da Curva do Cemitério da localidade Sucuruju neste Município, sentido lixão, indo até o encontro com a divisa do município de Piracuruca.

Com a construção desta estrada os munícipes terão uma nova rota para se deslocarem a cidade de Piracuruca, encurtando o caminho entre as cidades. Vale ressaltar que a estrada aqui solicitada ficara apenas nos limites territoriais deste município, pois a construção da estrada que vai da divisa dos municípios até chegar na zona urbana de Piracuruca já foi pelo referido município de Piracuruca.

Outro assunto pautado pelo vereador foi a conclusão da obra da Passagem Molhada na passagem de Lages.

A empresa foi notificada e até onde eu sei, não respondeu. Acho que possivelmente irá ser feito o distrato do contrato por não ter concluído [....] E como ainda tem recurso (complemento) dessa obra, vai ser licitado novamente pra uma próxima empresa concluir! Só que aí, a gente pede a celeridade do processo, já que é aqui na Prefeitura, pra não esperar chegar o período chuvoso de novo, encher e não ter o que fazer [...] Tem que ser concluída agora.

O vereador sugeriu ainda ao Executivo, como medida paliativa até a conclusão do processo de licitação, a colocação de carradas de piçarra para viabilizar a passagem de veículos.

Ver. Portela destaca trecho de estrada secundária ao Município de Piracuruca e passagem de Lages

registrado em: