Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia requer viabilidade de recuperação do campo de futebol das Brancas

Ver. Patrícia requer viabilidade de recuperação do campo de futebol das Brancas

por isaac — publicado 09/08/2018 09h11, última modificação 09/08/2018 09h11
Ver. Patrícia requer viabilidade de recuperação do campo de futebol das Brancas

Ver. Patrícia - Sessão 13/2018

Durante expediente da sessão ordinária de 19 de Junho, a vereadora Patrícia - PSDB solicitou ao prefeito Antônio Felícia a viabilidade da recuperação do campo de areia localizado no Bairro Brancas, no município de São José do Divino.

A vereadora explicou que devido o campo não ter recebido qualquer manutenção por muito tempo há necessidade que seja realizado a recuperação do campo colocando areia e a devida conservação nas traves, para que os moradores possam usufruir dessa opção de entretenimento. Portanto é necessário que seja providenciada a limpeza, a fim de proporcionar uma prática esportiva mais saudável e atrativa, destacou a vereadora.

Ver mais: Indicação 15/18

Matéria: Isaac Castro

Chagas
Chagas disse:
19/10/2018 16h10
Tem história esse campo, vamos lá autoridade.
Comentários foram desativados.