Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia Cerqueira apresenta moções de aplauso pelo destaque do Município no prêmio Alfa-10 e Previne Brasil

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 05/06/2023 19h15, última modificação 05/06/2023 19h35 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Duas moções da presidente da Câmara, ver. Patrícia Cerqueira, apresentadas na sessão de 02 de junho, reconhecem destaques positivos do Município de São José do Divino junto à educação e saúde.

A primeira, aplaude a Equipe Gestora e Professores da Unidade Escolar Francisco das Chagas Sousa, pela conquista do Prêmio Alfa-10 em primeiro lugar das escolas públicas municipais do território piauiense que obtiveram os melhores resultados de alfabetização no Sistema de Avaliação Educacional do Piauí (SAEPI), como forma de incentivo do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC).

E a segunda, aplaude a senhora Secretária Municipal de Saúde Maria Carvalho de Sousa, pelo alcance positivo diante do Previne Brasil, em que o Município obteve nota 9,39 e se destacou por melhorias de indicadores em Saúde.