Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia apresenta indicação para iluminação pública na via de acesso à localidade Crides

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 15/06/2022 14h25, última modificação 15/06/2022 14h30 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Patrícia Cerqueira

Em indicação apresentada na sessão de 10 de junho, a ver. Patrícia Cerqueira solicitou ao prefeito Assis Carvalho, providências para iluminação pública em toda a extensão da via de acesso e ao centro da localidade Crides, incluindo construção de trecho de estrada para acesso ao cemitério da comunidade e extensão da iluminação para o mesmo.

Conforme justificou a vereadora, a via de acesso à localidade, já possui postes fixados e rede elétrica, contudo a iluminação pública não é distribuída regularmente, havendo, por exemplo, pontos de luz em algumas residências mais ao centro da comunidade e inexistência total em grande parte do trecho inicial de acesso.

A vereadora pediu ainda ao Prefeito, a construção de trecho de estrada para acesso ao cemitério da comunidade e extensão da iluminação para o mesmo, de forma a proporcionar maior segurança e facilitar a visitação de amigos e familiares de entes queridos ali sepultados.

Acesso à localidade Crides.jpeg

Via de acesso à loc. Crides (saída da Paulo
Rodrigues - sentido centro da localidade)

Acesso ao cemitério da localidade Crides.jpeg