Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Pagaio reforça pedido de reparo de estrada que dá acesso à ponte sobre o rio Piracuruca

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 20/09/2022 12h11, última modificação 20/09/2022 12h11 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada na sessão ordinária de 16 de setembro, o ver. Pagaio reforçou pedido ao prefeito Assis Carvalho, feito na indicação 018/2022, de 4 de agosto, onde o vereador solicitou na ocasião, o reparo do trecho de estrada de chão que dá acesso à margem direita da ponte sobre o rio Piracuruca, sentido Mocambinho, com início do perímetro à altura da propriedade da Sra. Antonio Maricota, sendo de igual forma providenciado local de descarte adequado de lixo, tendo em vista que o local é frequentado por lavadeiras de roupa, banhistas e pescadores.

Hoje estive no mesmo local e vi que não foi feito. E a gente vê que no Rio Piracuruca hoje, se encontra questão de lixo nas margens do Rio. Eu sei que não é culpa do Prefeito e nem dos Secretários, mas acho que a gente como morador dessa Cidade, a gente poderia se sensibilizar e tá colocando umas lixeiras. Porque as pessoas vão para o Rio, levam seus objetos e lá ficam, jogados à margem do Rio.

O vereador convidou também a população sãojoseense e vaqueiros para o evento da cavalgada a realizar-se dia 17 de setembro.

registrado em: