Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Pagaio destaca necessidade de melhorias na coleta de lixo do Município

Ver. Pagaio destaca necessidade de melhorias na coleta de lixo do Município

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 04/06/2021 11h05, última modificação 04/06/2021 11h37 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala de apoio à indicação da vereadora Raquel, realizada na sessão de 4 de junho, o vereador Pagaio destacou a importância da coleta de lixo nas localidades Duvidosa e Adobe. Apontando ainda a necessidade de uso de lona no veículo que faz o transporte do lixo, no percurso da saída do Município até o local de destino, de forma a evitar o escape de resíduos pelo caminho.

O vereador cobrou ainda a necessidade de uso de fardamento adequado para os profissionais responsáveis pela coleta.

Ver. Pagaio destaca necessidade de melhorias na coleta de lixo do Município