Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Pagaio apresenta fala sobre obra da PI 311, asfaltos no Município e outras pautas

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/08/2022 13h15, última modificação 09/08/2022 14h39 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Indicação 018/2022 e pautas do ver. Pagaio na sessão 014/2022

Em expediente da sessão de 5 de agosto, o ver. Pagaio apresentou indicação solicitando ao prefeito Assis Carvalho, o reparo do trecho de estrada de chão que dá acesso à margem direita da ponte sobre o rio Piracuruca, sentido Mocambinho, com início do perímetro à altura da propriedade da Sra. Antonio Maricota, sendo de igual forma providenciado local de descarte adequado de lixo, tendo em vista que o local é frequentado por lavadeiras de roupa, banhistas e pescadores.

Pelo fato da constante presença humana, é comum o descarte irregular de lixo, que acaba se depositando no próprio Rio, dessa forma pedimos que o Executivo providencie um local adequado para descarte do lixo, focando ao mesmo tempo na conscientização da população para esse fim.

O vereador parabenizou ainda, a ver. Raquel Sousa pelo empenho e luta à frente da obra da PI 311 e na recente conquista da pavimentação asfáltica de várias ruas na sede do Município.

Quanto à recuperação da PI 311, que está em fase de conclusão, o vereador Pagaio apresentou sua crítica ao Governo do Estado, pela qualidade da obra, que já apresenta buracos em alguns trechos da via, não fazendo jus ao aporte de recursos de mais de 6 milhões de reais para a obra.