Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Neusa solicita ao Prefeito criação de Centro de convivência do idoso

Ver. Neusa solicita ao Prefeito criação de Centro de convivência do idoso

por isaac — publicado 07/08/2017 13h45, última modificação 22/08/2017 09h38
Ver. Neusa solicita ao Prefeito criação de Centro de convivência do idoso

Ver. Neusa Fontenele

A vereadora Neusa - PP, solicitou ao Prefeito Municipal, durante expediente da ultima sessão (1º de Agosto), a construção de um Centro de convivência do idoso no Município de São José do Divino.

Para a vereadora, a construção do Centro de Convivência ao Idoso na Sede do Município de São José do Divino visa valorizar e possibilitar ao idoso a oportunidade de conviver com pessoas da mesma faixa etária, incentivando a troca de experiências, conhecimentos, formação de vínculos e momentos de cultura e lazer, de forma a fortalecer o convívio social.

A construção de um centro de convivência possibilitará o desenvolvimento de atividades físicas e recreativas, palestras e cursos para manter as habilidades físicas e mentais do idoso, de forma a reduzir e evitar o asilamento, reforçando os vínculos familiares, estimular o desenvolvimento da autoestima e favorecer a melhoria da convivência familiar

Acompanhar a matéria: Indicação 015/2017

Matéria: Isaac Castro