Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. João Gracia solicita reconstrução de trecho do muro do cemitério Recanto da Saudade

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 02/10/2019 10h20, última modificação 13/11/2019 11h01

Ver. João Gracia

Indicação do ver. João Gracia (PT), solicita ao prefeito Antonio Felícia a derrubada e reconstrução de trecho do muro de frente (sentido entrada) do cemitério Recanto da Saudade, na rua João Seledone, no município de São José do Divino, tendo em vista o perigo iminente de queda do mesmo.

Segundo o vereador a indicação tem por objetivo evitar acidentes com as famílias que frequentam o cemitério Recanto da Saudade, por ocasião de homenagens a seus entes queridos, tendo em vista que o referido muro se encontra a ponto de cair, estando inclusive, com as paredes tortas.

Saiba mais: Indicação 17/2019