Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Eri destaca atendimento neuropediátrico no Município e solicita contratação de psiquiatra

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 07/09/2022 21h05, última modificação 08/09/2022 12h23 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada na sessão ordinária dessa sexta, 2 de setembro, o ver. Eri, parabenizou o trabalho do prefeito Assis Carvalho, destacando a disponibilização de médico neuropediátrico para atendimento no Município.

Isso é uma grande conquista. É um grande sonho que a gente tem. Se tivesse toda especialidade em nosso Município, não carecia se deslocar para muitas cidades.

O vereador pediu ainda ao chefe do Executivo, a contratação de um psiquiatra, para atendimento no Município. Solicitando também ao Prefeito, a remoção do resto de material proveniente da construção da praça e academia popular da localidade Transval.